quinta-feira, agosto 09, 2007

As cretinices de quem escreve notícias

Se viesse da Norte de Àfrica seria droga de Marca, como é cultivada cá no burgo, deve ser de "linha branca"!
Mas àparte este comentário, acho uma piada incrível a este tipo de notícias, ou ao modo como são relatadas:
"A operação decorreu entre as horas tais e tais; especificam o total de pés e os vários pesos e doses"
E como se não bastasse, dão-se ao luxo de mencionarem os utensílios apreendidos (que têm a ver com a tarefa que o homenzinho realizaria todos os dias para tratar das suas "queridas plantas").
Se a malta anda a estudar jornalismo para isto, então cursem outro tipo de profissões como: "Almeidas" ; "Coveiros" ; Sarapilheiros".....assim não tinham o trabalho de escrever!!!

Lusa/fim
Droga: GNR deteve homem em Viana do Castelo por posse e cultivo de cannabis
9 de Agosto de 2007, 08:59
Porto, 09 Ago (Lusa) - A secção de investigação Criminal da GNR de Viana do Castelo anunciou hoje a detenção, em Castelo do Neiva (Viana do Castelo) de um homem de 30 anos por posse e cultivo de cannabis.
Na operação, desenvolvida entre as 06:00 e as 18:20 de quarta-feira, por nove militares da GNR, foram apreendidas 22 plantas de cannabis com o peso total de 28,90 quilos e várias embalagens contendo folhas da mesma planta com um peso total de 450 gramas, suficientes para a elaboração de cerca de 1.200 doses.
Nas buscas domiciliárias foram ainda apreendidos uma navalha tipo borboleta, duas tesouras usadas no corte das plantas e outros utensílios destinados ao cultivo e seu tratamento.
O detido vai ser presente hoje ao tribunal de Viana do Castelo para interrogatório e aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

Sem comentários: